Mais magra, Naiara Azevedo mostra antes e depois

"Estava prejudicando minha saúde", contou a sertaneja

quinta 1 fevereiro, 2018
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo Foto:Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (1º), Naiara Azevedo surpreendeu os fãs ao mostrar sua mudança física ao longo de 3 anos. A cantora publicou um antes e depois em que, atualmente, aparece mais magra.

"Já se foram 3 anos desde o dia que resolvi mudar meu estilo de vida. Ainda estou em fase de mudança e não tenho vergonha nenhuma de postar essa foto gordinha. Pelo contrário, tenho orgulho! Até porque não vejo problema nenhum em ser gordinho desde que tenhamos saúde. Se eu puder incentivar ou ajudar alguém de alguma forma já tá valendo! No dia que fiz essa foto que estou com esse top rosa eu olhei pro espelho e disse pra mim mesma, eu vou mudar, eu não quero mais ser assim, meu peso estava prejudicando minha saúde!", escreveu.

Em recente entrevista à CONTIGO!, Naiara contou que mesmo quando pesava 90 quilos era feliz com o corpo. Ela decidiu emagrecer quando começou a sentir fortes dores no joelho e nos pés. “Foi um ano de muita luta com reeducação alimentar e academia”, relembrou. “Na verdade, a luta é constante. É muito difícil manter a forma, principalmente na estrada. De vez em quando, me permito tomar um sorvete, comer um churrasquinho e um pedaço de pizza, mas a grande parte do tempo como moderadamente. Tenho uma tendência gigante a engordar e gosto de comer. Engordo só de sentir o cheiro", disse.

E já se foram 3 anos desde o dia que resolvi mudar meu estilo de vida. Ainda estou em fase de mudança e não tenho vergonha nenhuma de postar essa foto gordinha, pelo contrário, tenho orgulho! Até porque, não vejo problema nenhum em ser gordinha, desde que tenhamos saúde. Se eu puder incentivar ou ajudar alguém de alguma forma com essa postagem, já está valendo. No dia que fiz essa foto, que estou com esse top rosa, eu olhei pro espelho e disse pra mim mesma: “Eu vou mudar! Eu não quero mais ser assim”. Meu peso estava prejudicando minha saúde. Muitos vão olhar pra essa foto e vão dizer “ah, mais com dinheiro é fácil”, “ah, porque isso... ah, porque aquilo...”. PAREM! Primeiro de tudo: as pessoas sempre arrumam desculpas pra justificar o seu fracasso, o porque do outro conseguir e ele não. Eu também já fui assim um dia. Outra coisa: quando eu resolvi emagrecer eu não tinha nenhum tustão furado no bolso, mas quem quer corre atrás e consegue. É esse o propósito de eu estar postando essa foto pra vocês hoje. Você também consegue! Você também é capaz! Enfim, não foi fácil, continua não sendo fácil, mas eu consegui e pretendo ir além. E você está precisando do que mesmo pra mudar? Obs: Quando comecei meu processo de emagrecimento contei com o auxílio de um Personal (@andreperez_treinador), uma professora de pilates (@febotelho_pilates) e uma nutricionista (@kamyllagarbuionutri). Esses profissionais são de Londrina -PR, onde eu morava na época. Ahh, outra coisa, eu citei os profissionais que cuidaram de mim na época não por merchandising, até porque já se passaram 3 anos , mas sim por respeito, admiração e gratidão!

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em

Redação Contigo!


Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 GLOBO - Orgulho e Paixão - 21 a 26 de maio de 2018
  2. 2 GLOBO - Segundo Sol - 21 a 26 de maio de 2018
  3. 3 GLOBO - Malhação: Vidas Brasileiras - 21 a 25 de maio de 2018
  4. 4 GLOBO - Onde Nascem os Fortes - 21 a 25 de maio de 2018
  5. 5 SBT - As Aventuras de Poliana - 21 a 25 de maio de 2018