Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Encontro de mamães

Maíra Charken, Sheron Menezzes e Juliana Sana amamentam os herdeiros: 'Essencial'

As mamães se encontraram e registraram momento com os pequenos Gael, Benjamin e Stella

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2018, às 14h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Charken, Sheron Menezzes e Juliana Sana com os filhos Gael, Benjamin e Estela, respectivamente - Reprodução/Instagram
Maíra Charken, Sheron Menezzes e Juliana Sana com os filhos Gael, Benjamin e Estela, respectivamente - Reprodução/Instagram

As mamães Maíra Charken, Sheron Menezzes e Juliana Sana aproveitaram a manhã dessa quarta-feira (30) para passarem um tempo juntas com seus filhos e trocarem experiências e dúvidas em relação à maternidade. 

Juliana Sana registrou o momento e escreveu: "Por mais manhãs assim: de amor, trocas e muito leite materno. Muita gente acha besteira, mas a troca de informaçoes entre mães é muito importante. Não somos perfeitas, e dividir as dúvidas e angustias da maternidade é essencial pra mãe e pros bebês. Obrigado pelo passeio".

Já a apresentadora Maíra Charken, que também publicou a foto das três, ainda fez uma brincadeira na legenda de sua publicação: "Poderia estar em qualquer outdoor, se eu estivesse de preto."

A atriz Sheron Menezzes, ainda nesta manhã, compartilhou sua volta à rotina de exercícios ao lado do pequeno Benjamin, seu mais novo companheiro de corridas.

Veja: