Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Maiara se declara para Fernando: 'Privilégio de estar ao seu lado'

Cantora fala do namoro com cantor sertanejo: 'Mulher mais feliz e realizada'

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 18h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando - Thiago Duran/AgNews
Maiara e Fernando - Thiago Duran/AgNews

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, encantou os seguidores ao fazer uma linda declaração de amor para o namorado, o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba.

Um dia após a festa de aniversário dele, ela falou sobre a alegria de estar ao lado dele.

“Ontem pudemos celebrar mais um ano seu e é um privilégio poder estar ao seu lado! Que Deus continue abençoando infinitamente sua vida, lhe dando muita saúde para poder curtir cada momento! Eu estarei aqui fazendo o impossível para sempre poder ver esse sorriso lindo no seu rosto! Obrigada por me fazer a mulher mais feliz e realizada desse mundo! Feliz aniversário! Te amo!”, afirmou ela.

FESTA LUXUOSA

O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, ganhou uma festa luxuosa para celebrar seus 35 anos de idade. A comemoração foi organizada pela namorada dele, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, em uma casa noturna na Vila Olímpia, em São Paulo.

O espaço foi todo decorado em dourado e preto, desde o bolo, os doces até as bexigas.

Enquanto se arrumava ao lado da amada, Fernando revelou que teve um pesadelo na noite antes da festa. Nos Stories do Instagram, ele contou que sonhou que ela tinha preparado um casamento surpresa durante a comemoração. “Eu sonhei que eu entrei na festa e tinha um altar e um padre”, disse ele, arrancando gargalhadas de Maiara.