Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maiara, dupla com Maraisa, faz desabafo sincero sobre azar no amor: ''Tá tão difícil falar''

Em desabafo, ela ameaçou desistir de encontrar um novo amor após frustrações

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2018, às 11h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara - Reprodução/Instagram
Maiara - Reprodução/Instagram

A sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraisa, publicou vários posts na madrugada desta quinta-feira (13) em que desabafa sobre a vida amorosa.

Sem sucesso no amor, ela contou que se tornou "fria".

"As pessoas me perguntam por que me tornei tão fria com relacionamentos?! Gente não é todo mundo que dá a sorte de encontrar o amor da sua vida e casar de primeira e ser felizes para sempre. E às vezes eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada. Eu nunca estou sozinha, eu tenho Deus!", disse ela.

"É que a gente cria expectativa demais... Se a gente não colocasse nossa vida das mãos dos outros a gente não sofria tanto... Hoje tá tão difícil falar de amor... As pessoas começam apaixonadas umas pelas outras depois vira um Zé Télo só... Acho que por isso escolhi ficar sozinha", continou.

A estrela sertaneja então contou uma história que viveu.

"Já amei demais uma pessoa... Mas ela no começo era perfeita... Depois de um tempo tirou as asinhas pra fora sabe... No começo todo mundo faz de tudo pra conquistar outra pessoa... O problema é depois de dois anos....Gente prefiro ser amiga do q ficar com o cara e perder a amizade. Muito raro as pessoas conseguirem serem amigas das outras e desejarem o bem delas mesmo não estando junto. Eu devo ser uma mulher muito evoluída mesmo pro meu tempo. Sou a favor do casal bonitinho que casa e são felizes para sempre... Sem traição... Família grande com um monte de filho... Na verdade meu sonho é isso! Queria muito muito mesmo! Mas eu não dou sorte gente! Vem cá se eu ficar solteira pra sempre vocês vão me criticar?! Se eu não quiser mais arrumar namorado ou criar esses tipos de expectativas na minha vida que só geram ansiedade e frustrações... Vocês vão me entender se eu me entregar pra Jesus de vez e largar mão de macho?!", perguntou ela.

Veja!