Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mafe Nóbrega fala sobre o estado de saúde do irmão

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega está internado na UTI de hospital de São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2018, às 10h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Victor e Maria Fernanda Nóbrega - Reprodução/Instagram
João Victor e Maria Fernanda Nóbrega - Reprodução/Instagram

A jovem Maria Fernanda Nóbrega, a Mafe Nóbrega, tranquilizou seus seguidores ao falar sobre o estado de saúde do irmão, João Victor, que está internado em um hospital de São Paulo. O filho de Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega está sob cuidados médicos na UTI desde a última terça-feira (7) e já está se recuperando.

“Passando aqui para falar que esse baby está bem”, disse ela nos Stories do Instagram.

A notícia da internação de João Victor foi dada na quarta-feira (8) pela mamãe famosa. Ela escreveu um comunicado no Instagram sobre o que aconteceu com o herdeiro. O adolescente está com fortes dores na coluna após sofrer uma queda em um jogo de futebol com os amigos.

“Como a dor não diminuiu, ele foi levado para o Hospital Albert Einstein e depois para o Sírio Libanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E, no momento, ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames”, disse ela.

Para finalizar, a artista pediu orações em nome do herdeiro. “Gostaria de pedir orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todos às preces que vocês puderem enviar para ele nesse momento”.