Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias depois do filho

Família lamenta a morte da mãe do piloto que faleceu junto com o jornalista da Band

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2019, às 11h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram
Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram

A semana passada foi marcada pela morte do jornalista Ricardo Boechat e do piloto de helicóptero Ronaldo Quattruci após um grave acidente em uma rodovia de São Paulo. No entanto, outra morte também chocou a todos.

A mãe do piloto, Philomena Quattruci, de 80 anos, faleceu apenas três dias depois do filho, na quinta-feira (14). Segundo a família, ela não ficou sabendo da morte do herdeiro, já que estaa no hospital em fase terminal de um câncer. Os parentes até tiraram a televisão do quarto dela para que não visse as notícias.

A filha de Ronaldo Quattruci, Amanda, emocionou com uma homenagem para o pai e a avó. “Vocês eram inseparáveis e tinham um amor incondicional um pelo outro! Quando meu pai estava sofrendo com sua doença terminal, a vida nos surpreende e Deus o levou três dias antes dela. Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano. Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério. Amo muito vocês e vou amar por toda eternidade”, disse ela, citando o tio que também faleceu em um acidente de helicóptero em 1998.