Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Mãe de Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica

Ela quebrou o silêncio e deu sua versão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2018, às 15h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica - Reprodução
Mãe de Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica - Reprodução

Mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bill usou as redes sociais nesta quarta-feira (20) para quebrar o silêncio e se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o filho.

Segundo ela, toda a confusão começou após o cantor não aceitar uma proposta da ex, Mileide Mihaile. "Tudo começou porque a Mileide procurou Wesley, através de advogados, porque queria transferir o apartamento do Yhudy pro nome dela e Wesley não concordou!", disse ela.

COMUNICADO

Wesley Safadão se pronunciou nesta terça-feira (19) em um comunicado enviado através de sua assessoria de imprensa. "Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança", diz a nota.

Ainda nesta terça, a atual mulher do cantor, Thyane Dantas, se manifestou nas redes sociais. "Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?", escreveu ela.

Veja: