Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Iguais?

Mãe de Sabrina Sato divide clique antigo com irmã da apresentadora no colo e fãs cravam: ''É a cara da titia''

Oi? Zoe não parece a mamãe e sim a titia Karina; veja a comparação

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2019, às 12h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato, Kika Sato e Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato, Kika Sato e Zoe - Reprodução/Instagram

Dona Kika Sato entreteu seus seguidores nesta quarta-feira (20) ao compartilhar um clique antigo com sua primeira herdeira, Karina Sato, no colo. 

É que a foto mostrou a irmã mais velha de Sabrina ainda quando bebê. Nos comentários, diversos seguidores apontaram a clara semelhança entre a titia e bebezinha, Zoe.

"Remexendo o baú: eu com vinte e cinco anos e a karina bebê! Bons tempos", disse a vovó coruja na legenda. Não demorou muito para os fãs elogiarem o clique e compararem ela com a princesinha. "Lindas! Muito parecida com a sobrinha, Zoe", elogiou uma."Eu sempre achei a Zoe a cara da tia Karina", brincou outra.

Em seu canal no Youtube, Sabrina mostrou o passeio de sua filha, Zoe, de pouco mais de 3 meses, pelos estúdios da RecordTV.

No vídeo, a pequena, fruto da relação da apresentadora com Duda Nagle, ganhou as boas vindas de várias figuras da emissora, dentre elas Rodrigo Faro, que até brincou com o look da bebê."É uma criança que usa turbante, muito chique", elogiou ele. "É porque ela é careca", respondeu a mamãe.

Veja!