Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Mayra Cardi conta acordo que fez com Arthur Aguiar para ajudar na criação do filho: “Tem que dar um jeito”

Ela falou nas redes sociais sobre o trato que teve com o maridão

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2018, às 11h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Sophia - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi separa algumas horas da manhã para começar o dia ao lado do filho, Lucas, de 18 anos. Mãe de Sophia, de 1 mês, a coach revelou como faz para equilibrar os cuidados com a recém-nascida, o filho mais velho e cuidados pessoais. 

Com um bom dia animado, Mayra começa seu dia ao lado da família e depois curte um tempo mãe e filho. “Eu tenho duas horas da manhã todos os dias, que é pra tomar café da manhã com a minha família e depois eu ando com o Lucas de bike, que é um momento só meu e dele”

“Quem é mãe de bebê sabe o quanto é difícil à gente fazer rotina com bebês, porque eles solicitam muito, eles mamam toda hora. Tem que trocar, tem que tudo. E aí quando você tem outros filhos, você tem que dar um jeito de dar atenção, de inserir na sua rotina, pra que ele não fique de lado obviamente. Não é fácil, mas é necessário e muito gostoso”, continuou. 

Mayra entende que as pessoas tem rotinas diferentes e apresentou a solução para equilibrar. 

“Por mais que a gente não tenha tempo ou não tenha possibilidade, a gente tem que dar um jeito diante das nossas possibilidades. Pode ser uma vez por semana, se a pessoa não pode dia de semana, pode ser no final de semana. Se a pessoa não pode sair de casa, pode ver uma série com filho. Pode ser  a noite, pode ser do jeito que você quiser, do jeito que você acredita”.

Para que tudo desse certo na rotina, Mayra combinou com o marido, Arthur Aguiar, que ele seria responsável por cuidar da pequena Sophia.

“Combinei com o Arthur, eu tiro as mamadeiras fresquinhas. Acordo mais cedo, dou banho nela, deixo trocada, tiro a mamadeira bem fresquinha e deixo pra ele cuidar. Normalmente ele fica vendo séries com ela, alguma coisa assim e depois vai fazer as coisas do dia a dia dele e eu volto pra fazer as minhas”.