Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Notícia falsa sobre mãe de Gracyanne Barbosa causa polêmica no 'Fofocalizando'

Caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14); Belo desmentiu ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2018, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução
Gracyanne Barbosa - Reprodução

Segundo o programa Fofocalizando desta terça-feira (14), um dos cachorros de Gracyanne Barbosa e do cantor Belo teria atacado a mãe da modelo, Ledir Dacobina. O programa chegou a afirmar que a cantora estaria na UTI recebendo cuidados médicos após ser ferido por Thor, que é da raça pitbull.

Ainda segundo o programa, o fato teria acontecido no início da tarde desta terça-feira (14) na mansão do casal.

Imediatamente, Belo ligou ao programa e desmentiu a informação. Ao fim do programa, Mara Maravilha deixou claro seu descontentamento com o caso. "Acho muito complicado dar uma notícia e depois ter que ficar explicando que focinho de porco não é tomada no ar", disse ela.

Em janeiro, Belo chegou a cancelar shows após se ferir ao separar uma briga entre seus cachorros. Na época, a assessoria do casal, o cantor contou que ele não teve ferimentos graves, apenas arranhões acidentais causados pelos animais. 

Gracyanne Barbosa e o cantor Belo são "donos" de oito cachorros: Bela, Rambo, Bruce, Belety, Angel, Kira, Thor e Anita. 

CAUSOU

No início de junho, uma publicação de Gracy  fez sucesso. Na postagem, ela aperece com os seios desnudos e com o bumbum empinado. Para provocar ainda mais, ela explicou o motivo da pose na legenda. "Quando o tudão tá jogando videogame e eu quero que ele venha jantar", compartilhou.

Os seguidores foram a loucura com a ousadia da imagem. "Adorei a estratégia" comentou uma.  "Assim vou ficar louco!" afirmou outro.