Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Mãe de gêmeas, Fabiana Justus mostra a barriga no pós-parto

Vida real! Filha de Roberto Justus conta a verdade sobre a barriga após o nascimento das filhas

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2019, às 16h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus - Reprodução/Instagram

A empresária e influenciadora digital Fabiana Justus compartilhou com seus fãs como está o tamanho de sua barriga no pós-parto. Mãe das gêmeas Chiara e Sienna, ela afirmou que já desinchou bastante, mas ainda tem as curvas de quando estava grávida das meninas.

“Queria mostrar como a minha barriga já desinchou bem. Ainda tem uma barriguinha, mas lembra do tamanho que estava. Cada dia, ela desincha mais. Os médicos e as enfermeiras falaram que quanto mais elas mamam, mais vai contraindo o útero e ele vai voltando para o tamanho normal. E eu achei muito isso. Desde o dia em que elas nasceram até hoje já desinchou bem. Eu só preciso perder a mania de colocar a mão na barriga! [risos]”, afirmou ela.

Fabiana também já contou que as filhas gêmeas, que nasceram há dois dias, passam bem.

É que o nascimento das pequenas Sienna e Chiara aconteceu antes da hora, mas ambas não apresentam qualquer complicação.

"Apesar de elas serem prematuras, elas puderam vir pro quarto, a Sienna veio direto, a Chiara ficou só uma noite em observação e depois já veio”, disse ela em uma série de vídeos.

Fabiana contou que está tomando alguns cuidados para preservar as duas. “O legal é que elas ficam com a gente o dia inteiro, só quando tem muita visita que a gente acaba levando elas pro berçário. Para não ficarem aqui com muita gente e a noite a gente opta por deixar elas no berçário porque tem gente olhando o tempo todo. E como a gente tá muito cansado a gente capota e a cada três horas eles trazem elas para mamar. A gente preferiu assim, porque a gente ficou com medo delas dormirem aqui e a gente não acordar, sei lá, e eu estou com cicatriz (da cesárea), me recuperando”, contou a empresária.

Outra alegria vivida pela mamãe é a amamentação plena das filhas.

“Eu estou amamentando minhas bebês de três em três horas, isso para mim é uma emoção muito grande. Amamentar é a coisa mais dolorida e prazerosa ao mesmo tempo. Eu quero muito que dê certo e eu estou com muito colostro, por enquanto mesmo elas sendo pequenininhas e prematuras não precisamos complementar porque elas estão mamando bem esse colostro”, afirmou Fabiana.

"Eu estou tentando não machucar o meu peito o máximo possível, vou dizer que é um desafio muito louco, tem tanta coisa que você tem que acertar, na pega, e tem que cuidar do peito, tem mil coisas. Realmente é um desafio muito grande, mas ao mesmo tempo é um prazer muito grande saber que estou conseguindo alimentar minhas filhas”, comentou.