Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na Copa

Mãe de Gabriel Jesus se declara para a mãe de Fernandinho em post emocionante: 'Nos tornamos irmãs'

Na Rússia, elas descobriram semelhanças e se tornaram melhores amigas

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2018, às 11h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Fernadinho e mãe de Gabriel Jesus se tornam melhores amigas na Rússia - Reprodução
Mãe de Fernadinho e mãe de Gabriel Jesus se tornam melhores amigas na Rússia - Reprodução

Mãe do atacante Gabriel Jesus, a sempre simpática Vera Lúcia usou as redes sociais para se declarar para Ane Cristina, mãe de Fernandinho, também da Seleção Brasileira.

As duas se tornaram muito amigas durante os dias que estão passando juntas em Sochi, cidade russa escolhida para que familiares e amigos dos jogadores da Seleção Brasileira se hospedem.

"Obrigado senhor meu Deus por ter me apresentado uma pessoa tão linda, verdadeira e especial como você, Ane Cristina. Queria muito ter te conhecido na infância, ter participado de toda a sua caminhada e você da minha", disse Vera Lucia"Uma vez me disseram: você pede pouco da vida, você tem que pedir muito para pelo menos ter um pouco. Ainda bem que pedi pouco, apenas saúde e sabedoria para criar meus filhos e netos nesta selva de pedra. Sabemos da dificuldades que enfrentamos de cabeça erguida, sem pisar em ninguém. Somos parecidas e através de nossos filhos nos conhecemos e nos tornamos irmãs", disse.

Na declaração, ela agredeceu a companhia da amiga. "Sou feliz com sua felicidade e sei que você também e assim com as tristezas. Deus, pelo pouco que peço, nós só queremos ser nós mesmas. Sorrir de nós mesmas é a melhor parte de nós. Te amo, Ane", escreveu ela.

ty amo Ane

Obg senhor meu Deus por ter me apresentado uma pessoa tão linda ,verdadeira é especial como vc Ane Cristina ,queria muito ter te conhecido na infância ,ter participado de todos sua caminhada e vc da minha ,uma vez me disseram :vc pedi pouco da vida ,vc tem que pedir muito pr pelo menos ter um pouco ,ainda bem que pedi pouco apenas saúde e sabedoria pr criar meus filhos e netos ,nesta selva de pedra ,sabemos da dificuldades que enfrentamos de cabeça erguida ,sem pisar em ninguém ,somos parecidas ,e através de nossos filhos nos conhecemos e nos tornamos irmãs ,sou feliz com sua felicidade ,e sei que vc tbm e assim com as tristezas ,obg Deus pelo pouco que pedi ,nos só queremos ser nós mesmas ,sorrir de nós mesmas e a melhor parte de nós ty amo Ane 

Uma publicação compartilhada por Vera Lucia  (@veraluciadiniz7) em