Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Riqueza

Luxo! Simone exibe bolsa grifada de R$ 4.500 que ganhou de Simaria: ''Amei''

A aniversariante impressionou os fãs com presente ''ostentação'' que ganhou da irmã

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2019, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram

Aniversariante desta sexta-feira (24), Simone Mendes recebeu várias mensagens e alguns mimos de amigos e familiares.

No Stories do Instagram, a sertaneja mostrou que  Simaria Mendes celebrou os 35 anos da irmã com um presente para lá de luxuoso: uma bolsa da grife italiana Gucci, avaliada em cerca de R$ 4.500.

"Vim aqui para mostrar a vocês o presente que a Simaria me deu. Olha que lindo! Meu Deus do céu... obrigada, irmãzinha do meu coração. Eu amei!", disse Simone, ao mostrar o item aos seus seguidores.

HOMENAGENS

Nesta sexta-feira, Simone ganhou uma enxurrada de homenagens. No Instagram, a morena mostrou quão querida é pelos amigos — muitos deles usaram as redes para mandar um recado para ela.

"Se eu conseguir chegar a 1% do que você é, como pessoa e como artista, eu fico feliz. Quem conhece sabe como você é maravilhosa. Sou seu fã", confessou, em vídeo, o cantor Ávine Vinny.

"Parabéns, minha amiga Simone. Muitas felicidades e que Deus continue abençoando a sua vida", parabenizou Wesley Safadão.

Os tributos continuaram e foram republicados por Simone nos Stories. "Que Deus te abençoe, migles! Parabéns!", escreveu Claudia Leitte"Parabéns, migles, te amo", declarou a influencer Bella Falconi"Parabéns, meu amor", disse Preta Gil.

Veja: