Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Luma Costa renova os votos de casamento no Caribe

Atriz realiza cerimônia de renovação de votos em praia paradisíaca

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 17h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa e Leonardo Martins - Reprodução / Instagram
Luma Costa e Leonardo Martins - Reprodução / Instagram

A atriz Luma Costa e o marido, Leonardo Martins, renovaram os votos de casamento durante a viagem para o Caribe com os dois filhos, Antonio, de 5 anos, e Eduardo, de 4 meses.

Eles fizeram uma celebração na praia com uma reverenda. Inclusive, o primogênito do casal participou da cerimônia no momento de abençoar as alianças dos pais.

"23/06. Nosso dia! Eu não me canso de casar com você! Renovamos nossos votos de novo no dia do nosso primeiro casamento. 7 anos de casados. 10 anos de história. 2 filhos. Amor infinito. Tão bom encontrar minha alma gêmea nessa vida. Leonardo, amo que você sempre me pede casamento todos os dias e ainda me leva para os lugares mais lindos desse mundo e casa comigo de verdade de novo lá. Sério, me belisca? Te amo", disse ela nas redes sociais.

O vestido de noiva foi feito por Patricia Bonaldi. "Avisei a Patricia Bonaldi que ia renovar meus votos de casamento num paraíso no Caribe. Dias depois ela me manda esse desenho. Sabe quando uma estilista é só acerto? É ela! Sou apaixonada pelo seu trabalho Pat!!! Voilá: Um sonho. Feito exclusivamente para mim pelas mãos das suas fadas. Obrigada amiga!".