Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luiza Brunet, Fernanda Paes Leme e Renata Kuerten prestigiam o 22º Prêmio Avon de Maquiagem

Além da cerimônia de premiação apresentada por Marisa Orth, o evento teve pocket show de Karol Conká e performance de Dream Team do Passinho

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2017, às 12h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prêmio Avon de Maquiagem - Fotos: Léo Franco
Prêmio Avon de Maquiagem - Fotos: Léo Franco

Na quinta-feira (23), aconteceu a cerimônia de premiação do Prêmio Avon de Maquiagem, que está em sua 22ª edição e foi apresentado por Marisa Orth. Entre os convidados da festa estavam as atrizes Luiza Brunet, Fernanda Paes Leme, Juliano Cazarré, Cris Vianna, a apresentadora Renata Kuerten e a empresária Maythe Birman. Depois da cerimônia, que premiou cinco maquiadores, todos os presentes puderam participar da festa com pocket show de Karol Conká e a performance exclusiva do Dream Team do Passinho.

O evento também marcou o lançamento da exposição Faces de um Reflexo, narrativa visual sobre a desconstrução da maquiagem e do feminino, do artista plástico Gabriel Wickbold, estrelada por Karol Conká e com beleza assinada por Théo Carias. As obras serão expostas até dia 30 de novembro, em grandes painéis no jardim do Parque Ibirapuera, em frente ao MAM - Museu de Arte Moderna. Confira o que rolou em nossa galeria!