Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Oi?

Luiz Bacci coloca fim nos boatos e revela se colocou silicione no bumbum

Ele finalmente contou a verdade: seu bumbum é real ou siliconado?

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2018, às 15h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci - Reprodução
Luiz Bacci - Reprodução

O jornalista Luiz Bacci contou no Fofocalizando desta quinta-feira (16) colocou um fim nos boatos de que ele teria colocado silcione no bumbum.

"Em respeito aos meus amigos, era brincadeira do Percival. Não tem silicone nenhum, é gordura. Infelizmente é gordura", disse ele.

Segundo o jornalista, o amigo Percival de Souza pegou o seu celular e fez uma brincadeira. A notícia acabou se espelhando e gerou grande repercussão.

No palco da atração, ele ganhou um elogio de Leão Lobo."Eu conheço o Luiz Bacci desde pequenininho e ele sempre teve um bumbum favorecido", disse ele divertindo os colegas de atração.

BARRACO

Apresentadores do Fofocalizando, Leo Dias e Lívia Andrade se desentenderam ao vivo durante o programa que foi ao ar nesta segunda-feira (13).

No palco da atração, eles divergiram ao tentarem definir quem é responsável pela carreira de MC Loma. A funkeira está enfrentando problemas com a justiça porque por ser menor de idade só pode cumprir seus objetivos profissionais caso esteja matriculada em uma escola.


.