Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luísa Sonza faz desabafo sobre fama: "Me afetou por muito tempo"

A cantora, que é casada com Whindersson Nunes, disse que se sentia insegura consigo mesma

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2018, às 14h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza usou sua conta no Instagram para contar sobre sua relação nem sempre fácil com a fama. No Stories, a loira revelou estar satisfeita com o seu atual momento, mas confessou que, no início, se sentia muito acuada em mostrar sua real persona em público.

"Fico feliz que também estou conseguindo ser mais eu mesma no Instagram, coisa que há um tempo atrás eu tinha medo, vergonha e insegurança", disse ela. "Tem uma galera que fala 'nossa, como a Luísa mudou, está mudada', sendo que não. Na verdade, agora que eu estou sendo eu mesma. Eu não fingia, mas acabava me escondendo muito, tinha vergonha e medo do que as pessoas iam falar de mim. Até que um dia entendi que independente do que eu fosse, elas iam falar mal de mim. Daí comecei a ser eu mesma e parei de me preocupar."

Luísa relembrou so início de sua relação com o youtuber e destacou que ela mudou muito desde então. "Quando eu comecei a namorar o Whindersson, querendo ou não, veio um bombardeio de gente falando um monte de coisa de mim e isso me afetou por muito tempo", contou.

"Foi aí que comecei a me esconder muito de vocês e tentei virar o que as pessoas queriam que eu fosse. E, quando vi que desse jeito eu não estava sendo feliz comigo mesma , comecei a me preocupar mais com o que eu pensava do que no que os outros pensavam", revelou a cantora. 

Veja: