Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luisa Mell dá risada ao ser demitida antes do meu programa começar: ''A demissão mais rápida da história''

Apresentadora deixa emissora antes de gravar o piloto da nova atração

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2018, às 17h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell dá risada ao ser demitida da Band - Reprodução
Luisa Mell dá risada ao ser demitida da Band - Reprodução

A apresentadora Luisa Mell levou na esportiva a sua demissão da Band, na qual teve a promessa de ter um programa sobre animais na grade de 2018. Nesta segunda-feira (30), ela caiu na risada ao contar para os fãs que não voltará à TV.

“A demissão mais rápida da história. Fui demitida da Band antes mesmo de gravar o piloto do programa”, afirmou no Instagram. Além disso, ela contou que entende o lado da emissora ao tirá-la de sua programação. “Quero dizer para vocês que eu entendo a Band. Eu sou uma ativista e eu causo muitos problemas, né? Com anunciantes e pessoas. Eu entendo”.

A LUTA PELOS ANIMAIS

Luisa é defensora dos direitos dos animais e é, frequentemente, notícia ao defender suas causas. No entanto, ela contou que já recebeu ameaças e teve que começar a andar escoltada por seguranças. “Todas as indústrias me odeiam. Porque os animais são explorados na indústria alimentícia, na indústria de cosméticos, na indústria de remédios, na moda, criadores de cachorro, vaquejadas, rodeios", disse ao youtuber Alvaro Leme. 

Desde que se tornou vegana, ela conta que passou a criar mais consciência do seu lugar no planeta.

"Você começa a estudar e vê que não haveria fome no mundo. "51% dos grãos plantados são destinados para a engorda dos animais. São plantados nos países pobres, onde as crianças morrem de fome, pra servir essa carne em países ricos. Olha que mundo horroroso que a gente construiu", diz ela que hoje atua no resgate de animais abandonados e na luta pelo fim da crueldade nas cadeias de produção.