Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luisa Mell abre o jogo sobre relacionamento com dono de canal de TV: ''Ele me ajudou muito''

Apresentadora abriu o coração em entrevista e fez menção ao romance que viveu nos anos 2000

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2018, às 12h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell - Reprodução
Luisa Mell - Reprodução

A apresentadora Luisa Mell abriu o jogo em entrevista para a atriz Antonia Fontenelle sobre o romance que viveu com Amilcare Dallevo Jr, presidente e co-proprietário da Rede TV!.

Ela disse qude o relacionamento foi importante para que ela conseguisse tornar pública sua luta pelos animais. Enquanto se relacionou com o empresário ela comandou o programa Late Show na emissora.

“Eu só consegui colocar tudo que coloquei na TV, verdade sobre circo, sobre rodeio...  Só consegui porque tinha relacionamento com ele. Ele foi importante para a causa animal. Meu relacionamento foi mais importante para a causa animal do que pra mim”, afirmou.

Ela contou que após o término, tudo mudou. “Depois que a gente terminou, começou uma perseguição com o meu programa, cortava verba, cortava coisa, só que o programa já fazia muito sucesso.”

Mell, porém, agradeceu a ajuda que recebeu do ex em um momento difícil.

"A gente se conheceu há muito tempo, antes de ter a Rede TV!. Quando ele foi comprar a Rede TV! ele me ligou para saber. Era uma bomba, né? Eu falei para ele não comprar. A gente sempre foi muito amigo, mas para mim era impossível aquele relacionamento. Quando minha avó morreu, que foi um momento muito difícil da minha vida, ele me ajudou muito, me ajudou a sair de uma depressão A gente teve um relacionamento, mas nunca tornou isso público. A gente morou junto cinco anos, saí da casa dos meus pais para morar com ele", declara ela.

Amilcare Dallevo Jr hoje é casado com Daniela Albuquerque - ela comanda o programa Sensacional.