Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ludmilla surge levantando da cama em foto e agradece orações dos fãs

Cantora reapareceu nas redes sociais e mandou recado aos fãs após sessão de quiropraxia

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2019, às 17h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução
Ludmilla - Reprodução

A cantora Ludmilla publicou nas redes sociais uma foto após mais uma sessão de quiropraxia. Ela está em tratamento após sentir fortes dores na coluna.

A cantora cancelou shows e agora, melhor, mandou um recado para os seguidores neste domingo (19).

"Mais um dia de quiropraxia. Graças a Deus e a ele todo dia uma evolução, já estou quase sem dor e com muita vontade de voltar pra vocês logo, obrigada por todas as mensagem e orações até breve", disse ela.

VISITA

Mais cedo, o cantor Nego do Borel revelou como está a cantor Ludmilla. Escalado para substituir a funkeira no Festeja, a estrela do funk conta que visitou a amiga.

“Eu a Ludmilla temos uma relação muito especial, já de anos. Eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje eu fui visitá-la e acho que essa visita fez muito bem a ela e a mim. O semblante dela está muito bom e em breve ela esta de volta”, anunciou ele. 

O cantor também deu detalhes sobre seu retorno após um período recluso. Ele prepara um novo single.

“Na música, o cara fala que está voltando para o pistão. Ele estava muito tempo preso, largou tudo para ficar com a mulher, para dar valor, para estar junto, e do nada o cara pira, fica louco e decide voltar para a ‘pista’”, adiantou o cantor.

Veja!