Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Ludmilla revela se já beijou outra mulher, ficou com alguém comprometido e brigou feio: “Eu já”

Cantora falou tudo sobre a sua intimidade em entrevista

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2018, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

Ludmilla participou da brincadeira Eu já, eu nunca com a youtuber Júlia Faria e deu detalhes sobre sua vida pessoal. Logo na primeira pergunta, a cantora revela que já brigou feio, mas isso só na infância. “Isso foi tudo quando eu era criança, só queria saber de perturbar as pessoas, brincar, dançar. E foi na época da escola, briga de criança”.

“Você pode trocar de pessoa, mas sempre vão acontecer as mesmas coisas quando você tá gostando muito de alguém. O que acaba virando clichê”, respondeu sobre relacionamentos clichês. 

Sobre ficar com outra mulher, Lud foi rápida na resposta. “Nunca fiquei com menina. Selinho de amiga já”.

Outro eu nunca foi sobre ter ficado com alguém comprometido. “Não que eu saiba. Se eu peguei eu não sabia, não”

Baladeira, Lud assumiu já ter bebido demais e esquecido o que aconteceu na noite. “Já aconteceu de eu fazer várias coisas na noite e não lembrar, as pessoas irem falando: ‘Você fez isso’. E eu: ‘ah, mentira’. É mais coisa de dançar, subir na mesa”. “Teve uma vez que eu fiquei tão louca numa festa que eu fiquei tomando banho de champanhe no meio da festa”.

Nudes? Já, mas só antigamente.

Ludmilla não é chegar no boy na balada. “Nunca cheguei em ninguém. Posso dar uns moles, umas piscadinhas, mas chegar: ‘Oi, vamos dar uns beijos’, não. Tenho medo de tomar um não, vai que eu tomo um não”.

Acessível, Lud assumiu já ter dado uns beijos em fãs. “A gente tem que pegar quem gosta da gente. Já peguei alguns, mas esse foi o que foi legal. Ele estava na plateia, muito bonito e eu estava dançando. Tem uma parte do show que eu chamo o cara pra sentar na cadeira e eu faço uma dança pra ele. Nesse dia eu chamei ele e quando acabei de dançar, eu pedi pro meu dançarino pegar o contato dele”