Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ludmilla abre o jogo e fala pela primeira vez sobre relacionamento com Gabriel Jesus

Bial quis saber o que está rolando entre os dois e ela não fugiu da pergunta

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2018, às 12h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla abre o jogo e fala pela primeira vez sobre relacionamento com Gabriel Jesus - Reprodução
Ludmilla abre o jogo e fala pela primeira vez sobre relacionamento com Gabriel Jesus - Reprodução

Na noite de quarta-feira (19), a cantora Ludmilla participou do programa Conversa com Bial. Na entrevista, o jornalista perguntou se ela e o jogador de futebol Gabriel Jesus, teriam um relacionamento.

Após apresentação da música Din Din Din, em que ela canta estar sem namorado, Pedro Bial disse não acreditar que a cantora está solteira. “Eu andei lendo por aí que um tal de Jesus, e não foi o JC, andou pegando sua mão. Um tal de Gabriel Jesus”, começou o apresentador.

“Não, não. Isso é história”, respondeu ela.

Se eles já se conhecem pessoalmente, ela disse: “Sim, o Gabriel é um amor de pessoa, a gente é bastante amigo”.

“É melhor começar as coisas numa amizade do que numa inimizade, concorda?”, brincou Bial. “É verdade, não da pra namorar com inimigo”, disse.

Ainda na entrevista, Ludmilla relembrou inicio da carreira aos 16 anos e a rotina pesada que tinha, com até nove shows por noite. Sobre a composição das músicas, ela disse que os amigos e familiares são os primeiros a ouvir e servem como parâmetro para saber se a música tem potencial e a primeira vez que subiu no palco foi ao lado do tio, cantor de pagode.

“A internet foi o estopim”, disse Lud sobre o sucesso que fez nas redes sociais, que fizeram que ela fosse para o mundo do funk. Após o estouro, seu primeiro cachê foi usado para comprar um carro.

Com o aumento do sucesso, veio o aumento no dinheiro, que fizeram Ludmilla se mudar de Duque de Caxias, bairro que nasceu, para a Barra da Tijuca. 

Elogiada por Bial, cantora falou sobre seu visual. “Eu sempre gostei de coisa diferente. Eu ia pra escola e usava umas meias coloridas por cima da calça jeans, passava maquiagem brilhante, passava três cores, uma do lado da outra”.​ E afirmou que seu estilo melhorou após aprender mais sobre moda e contratar um personal stylist.