Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lucy Ramos revela o desejo de ser mãe: 'Já encomendei'

Atriz de 'O Tempo Não Para' contou que vive um casamento à distância por causa da novela

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2018, às 17h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Ramos - Globo
Lucy Ramos - Globo

No ar na novela O Tempo Não Para, da Globo, a atriz Lucy Ramos revelou que está ansiosa para se tornar mãe. Casada há 12 anos com o ator Thiago Luciano, ela confessou que já abriu a fábrica e só está esperando a oportunidade de engravidar.

“Já encomendei. Quero [um filho] biológico e quero adotar. Jogo para o universe. No momento certo, sei que esse bebê vai chegar”, disse ela em conversa com Matheus Mazzafera no Vídeo Show.

Durante o bate-papo, a artista também revelou que vive um casamento à distância quando está trabalhando na Globo. Isso porque seu marido vive em São Paulo e ela tem que ficar no Rio de Janeiro para as gravações. “Quando a gente está distante é que é o problema, porque sente falta e tal. Ele fica comigo no Rio, vai para São Paulo… Mas a gente soma muito”.

Mudando de assunto, Lucy revelou que nem sempre se achou bonita. “Quando eu era jovem, não me achava nada bonita. Eu tinha várias questões com a minha imagem, aceitação e várias coisas. Hoje eu já gosto mais”, finalizou.