Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luciano Huck faz homenagem romântica no aniversário de 45 anos da Angélica

Apresentador mostra fotos de momentos divertidos com a amada

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2018, às 13h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Reprodução / Instagram
Angélica - Reprodução / Instagram

O apresentador Luciano Huck decidiu prestar uma homenagem romântica para a mulher, a apresentador Angélica, no dia em que ela completou 45 anos de idade. Em suas redes sociais, ele mostrou uma sequência de momentos divertidos da amada ao longo da vida juntos e também fez uma declaração falando sobre o amor que sente por ela.

“Hoje é o dia dela. O amor da minha vida, mulher, esposa, parceira, mãe, gente fina, divertida, inteligente, linda de doer, talentosa, gata, gostosa, sensível, amiga... Fui ao dicionário buscar a definição de amor, e todas as variações explicam o que sinto por ela. Agradeço a Deus pelos nossos caminhos terem se cruzado, Angélica. Que Ele lhe dê saúde e a vida siga lhe trazendo todos e tantos desafios, para que você siga aprendendo e crescendo com todos eles. Te admiro. Te amo. Feliz aniversário”, disse ele.

Luciano e Angélica são casados há 14 anos e têm três filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Nesta sexta-feira (30), Angélica já começou o dia de seu aniversário na academia com Grazi Massafera e Carolina Dieckmann. "Hoje é meu aniversário e o grupo está completo! Cheio de doce sem açúcar que eu ganhei (risos)!", disse ela sobre o bolo que ganhou das amigas