Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Luciano Camargo e Flávia trocam juras de amor no aniversário de casamento

Durante viagem romântica, casal faz elogios em declarações de amor

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2018, às 21h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo e Flávia - Reprodução / Instagram
Luciano Camargo e Flávia - Reprodução / Instagram

O cantor Luciano Camargo e a mulher, Flávia Camargo, estão radiantes no dia do aniversário de 15 anos de casamento. Depois de revelarem o destino da nova lua de mel em um hotel de luxo, eles fizeram questão de trocar juras de amor nas redes sociais. Nesta terça-feira (16), o artista se rendeu aos elogios ao relacionamento com a amada.

“Hoje é o nosso dia!!! São 15 anos de casados e parece que foi ontem que dissemos o sim. Meu amor, em todo momento em nossas vidas, eu sempre acreditei que o dia mais feliz seria o seguinte e assim vem sendo... Todos os dias eu acordo com a certeza de que um novo dia nasce e ainda com mais amor entre nós dois. Sempre peço a Deus para que o mal e os maus se afastem de nós.... E que possamos juntos criar a nossa família. Ele vem me abençoando todos os dias. Você é o meu maior presente. Te amo!!! Feliz bodas de cristal", disse ele. 

Por sua vez, Flávia falou sobre a fé dentro do casamento deles. “Meu querido marido, e lá vamos nós para o décimo quinto ano de casamento..... Sou tão feliz, tão realizada com você... Eu sei o Homem, o Marido, o Amigo, o Amante, que tenho em casa, e isto me basta.... Construimos nossa relação sobre a rocha da obediência da palavra de Deus, temos vivido e somos tementes a Deus, isto faz com que sejamos retos em nosso relacionamento, sendo assim, não tem lugar para mentira, maldade.... Que Deus nos abençoe e nos livre de todos os maus.... vamos sempre lutar e passar por toda e qualquer guerra, e sairemos sempre vitoriosos, porque nosso amor vencerá cada um... um por um... Nossa família é presente de Deus, e inimigo algum ira atingir.... te amo muito e para todo sempre"

Os dois são pais das gêmeas Isabella e Helena.