Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luciana Gimenez alfineta o ex-marido nas redes sociais

Apresentadora comenta o jogo da Seleção Brasileira no Twitter e manda indireta para Marcelo Carvalho

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2018, às 16h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez surpreendeu os seguidores no Twitter na tarde desta quarta-feira (27) ao dar uma alfinetada em seu ex-marido, o apresentador Marcelo Carvalho. Enquanto acompanhava a transmissão do jogo do Brasil contra a Sérvia, ela aproveitou a saída do jogador Marcelo do campo – que teve uma lesão muscular – para mandar uma indireta ao pai de seu filho: “Esse Marcelo nós queremos!!”.

Os fãs da artista logo entenderam a mensagem e se divertiram nos comentário: “Veneno”, “Afrontosa” e “Adoro uma boa ofensa ao ex”.

Luciana e Marcelo terminaram o casamento após 12 anos de união. Em entrevista para a Revista CARAS, ela falou sobre a nova fase em sua vida. “Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo”, disse ela. 

Tenho dificuldade com as mudanças. Elas são um desafio para mim, ao mesmo tempo em que me ajudam a crescer e me tiram da minha zona de conforto”, assegura ela, que tem encarado com positividade a fase de solteira. “O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente”, enfatizou.