Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luciana Gimenez abre o jogo sobre seu divórcio com Marcelo de Carvalho: “Muito dolorido”

Apresentadora respondeu perguntas dos fãs e assumiu que teria relacionamento com mais novos

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2018, às 13h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho - Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (29), Luciana Gimenez pediu para que seus seguidores enviassem perguntas através do Instagram. Entre as questões, a mais recorrente foi sobre seu divorcio de Marcelo de Carvalho. A cerimônia foi celebrada em 2006 e a separação foi anunciada em março de 2018. Meses depois, Marcelo já estava em outro relacionamento. Muito discreta, Luciana falou sobre o assunto para seus seguidores.

“Foi uma fase muito difícil. Precisei ter calma e sempre fui reservada, acho que respeitar o outro mesmo quando não concordamos com algo se chama educação”

Luciana continua respondendo e ao ser questionada sobre um momento difícil em sua vida, ela afirma que foi a separação. “Agora mesmo esse ano meu divorcio foi muito dolorido”

Mãe de Lucas Jagger, filho dela com Mick Jagger, e Lorenzo Gabriel, do relacionamento com Marcelo, Luciana respondeu se teria um filho com um homem de 25 anos. “Acho difícil, mas nada é impossível”

Ainda sobre maternidade, a apresentadora – mãe de dois meninos – assumiu que nunca teve vontade de ser mãe de menina. 

O pai de Lucas, Mick Jagger, é uma das estrelas da música mais famosas do mundo. Sobre seu jeito como pai, Luciana revelou que o cantor é ótimo. “Ele é o máximo, calmo, doce”