Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Fofura! Luana Piovani se derrete com clique dos três filhos juntinhos: ''Amor de mãe''

Nas redes, a atriz encantou os fãs com um registros dos filhos juntinhos

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 14h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Luana Piovani usou as redes sociais nesta segunda-feira, 18, para compartilhar um registro muito carinhoso de seus três filhos.

Em seu perfil no Instagram, a atriz flagrou Dom, Bem e Liz entretidos na frente do notebook. "Eu encontrei o que todo mundo esta procurando", disse ela, usando as hashtags #amordemãe e #gratidão.

Nos comentários, os usuários das redes se mostraram encantados com o flagra. "Tão lindinhos!", escreveu uma fã. "Gente, é tanta fofura", admirou outra. "Essa Luana é uma máquina de fazer filho bonito", elogiou uma seguidora.

Recente, Luana anunciou a separação de Pedro Scooby em seu perfil no Instagram.

"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente”, escreveu a loira.

Veja: