Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luana Piovani e Pedro Scooby posam juntos e ela festeja: ''Família reunida''

Ex-casal se reencontrou no aniversário dos filhos, posou juntos e mostrou maturidade

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2019, às 13h14 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani compara namorado com ex-marido: ''Mais bonito'' - Reprodução / Instagram
Luana Piovani compara namorado com ex-marido: ''Mais bonito'' - Reprodução / Instagram

O ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby posaram juntinhos no aniversário dos gêmeos Bem e Liz.

Nas redes sociais, eles apareceram ao lado dos herdeiros e comoveram os fãs.

"E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos. Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicação. Papai veio e então a família estava completa, fez se a foto e a memória", disse ela.

"Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor. Tia Zete Fernando de Noronha, eu amo vocês e amo minha casa amarela. Foto 1, nois, foto 2 nós mais tia Zete e Neto e foto 3, meu irmao Fabinho com Jana e meu amado Rafinha", completou a atriz.

CONFUSÃO

Scooby recentemente desabafou nas redes sociais.  "Gente, só pra deixar claro: Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário para eles!", publicou ele fazendo referência aos gêmeos Bem e Liz que completaram mais um aninho de vida na última semana.

Scooby ainda pediu respeito ao novo namorado da atriz. "Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela", completou.

A atriz atualmente namora o jogador de basquete Ofek Malka. Já o surfista está solteiro após o namoro relâmpago com o furacão pop Anitta.

Veja: