Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novos desafios

Lu Andrade conta como são os bastidores do Dancing Brasil - 'Eu estou vencendo meus limites'

Para a integrante do Rouge, o mais desafiador tem sido controlar a própria mente.

Por Tainá Goulart Publicado em 26/11/2018, às 14h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lu Andrade conta como são os bastidores do Dancing Brasil - Reprodução Instagram
Lu Andrade conta como são os bastidores do Dancing Brasil - Reprodução Instagram

A cada semana, um novo desafio para a cantora Lu Andrade. Ela, que é integrante do Rouge, costuma dizer que está vencendo seus próprios limites a cada sema do Dancing Brasil (Record TV). "Tenho três dias, quatro horas por dia para aprender uma coreografia complexa, pela qual serei julgada por jurados exigentes ao vivo, através de uma única chance, disputando com artistas de alto nível", conta ela, que está na competição comandada por Xuxa Meneghel. Nos bastidores da quarta temporada do programa, a cantora conta que o clima é de apoio entre os seis participantes restantes."Quando alguém é eliminado do programa é sempre uma sensação ruim, de vazio. Fiz alguns bons amigos ali, que quero levar pra minha vida", revela. Confira, a seguir, a entrevista completa!

CONTIGO - Como está sendo a sua participação no Dancing Brasil? O que mais tem sido desafiador pra você?

Eu estou vencendo meus limites a cada semana. Tenho três dias, quatro horas por dia para aprender uma coreografia complexa, pela qual serei julgada por jurados exigentes ao vivo, através de uma única chance, disputando com artistas de alto nível. Eu fico cansada, choro, penso que não vou dar conta, tenho insônia, dor de estômago, mas quando vejo que aprendi, me sinto forte, corajosa, dedicada, esforçada e que sou capaz de conseguir tudo na vida. Sempre nessa ordem (risos)! O mais desafiador tem sido controlar minha própria mente.

CONTIGO - Qual foi, até agora, o episódio mais tenso? Por quê?

O episódio mais tenso foi a coreografia que apresentei após a semana que fiz três shows com o Rouge, pois ensaiei um show novo para o grupo e mais a coreografia para o programa em uma semana. Eu sabia tudo que tinha que fazer, mas devido à exaustão tive um branco no palco ao vivo e fui pra minha primeira zona de risco. Mas, graças a Deus deu tudo certo.

CONTIGO - Como é a relação dos participantes? Sente clima de competição?

O que prevalece entre os participantes, pelo menos até agora, é a alegria, o apoio mútuo, o carinho. Quando alguém é eliminado do programa é sempre uma sensação ruim, de vazio. Fiz alguns bons amigos ali, que quero levar pra minha vida.

CONTIGO - O que você vai levar pra sua carreira do Dancing?

Estou aprendendo a usar melhor meu tempo para produzir, pois preciso assimilar tudo muito rápido. Estou mais focada e cada vez mais segura, adquirindo consciência corporal, melhorando a postura. Me apaixonei pela dança, o que antes era difícil tem sido um prazer. Tudo tem sido tão intenso e enriquecedor que só vou entender o tamanho dessa oportunidade de ouro depois que tudo acabar e eu conseguir processar todo o aprendizado que estou vivenciando.

CONTIGO - Como está fazendo para levar a turnê com o Rouge e o Dancing? Alguma dica para se organizar?

No momento, o Rouge não está em turnê. Isso me ajuda a focar só no programa!!!

CONTIGO - Quais os próximos passos da sua carreira? Para 2019, quais os projetos?

Por hora, só consigo pensar nas coreografias que preciso apresentar na próxima quarta-feira (risos).