Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Relacionamento

Lorena Improta abre o jogo sobre relacionamento com Léo Santana: "As pessoas cobram perfeição"

Em evento de moda, ex-bailarina do Faustão comenta situação com cantor baiano

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2018, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta e Léo Santana - Thais Aline/ Agência Fio Condutor/ Reprodução Instagram
Lorena Improta e Léo Santana - Thais Aline/ Agência Fio Condutor/ Reprodução Instagram

Durante coquetel de lançamento de uma grife no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, Lorena Improta falou sobre o desejo de Léo Santana em ser pai, porém, ela disse que eles estão focados no trabalho por enquanto.

"Ele fala que quer muito ser pai e eu também quero muito ser mãe, mas agora não é o momento, claro que se Deus quiser vai acontecer, mas estou com vinte e quatro anos e o Léo já esta com trinta e  eu falo para ele ter calma. Ele quer ser pai rápido, mas estou numa fase focada no trabalho mesmo, mal conseguimos nos ver, então como vamos ter um filho?"finalizou

Desde que reatou o namoro com Léo Santana, Lorena passou a expor menos seu relacionamento com o cantor. Ela atribui essa atitude à maturidade, após aprender com seus erros.

"Tudo é uma experiencia de vida, estamos testando ainda, nos conhecendo, temos um ano e meio de namoro e isso é normal, porque estamos na mídia. As pessoas cobram perfeição e exemplos, porém somos pessoas normais. Então optamos por ficar mais reservados, temos que passar verdade. Quando a gente termina, muitos fãs sofrem, então para nós, está sendo bem melhor assim", confessou.

Em dezembro, eles se separaram por um tempo devido a incompatibilidade de agendas. No entanto, retomaram o relacionamento semanas depois. "Também agradeço a Deus por ter colocado uma benção como vc em minha vida, te amo, e te amarei até ficarmos velhinhos. Deus esteja sempre conosco. Parabéns pra nós VIDA", finalizou Leo na época que tornou público seu relacionamento.