Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Look de Paolla Oliveira para o casamento de Isis Valverde divide opiniões: 'É festa junina?'

Atriz usou as redes sociais para compartilhar o visual escolhido para a cerimônia

Redação Contigo Publicado em 11/06/2018, às 14h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira mostra look para o casamento de Isis Valverde - Reprodução
Paolla Oliveira mostra look para o casamento de Isis Valverde - Reprodução

Convidada do casamento de Isis Valverde e André Resende, a atriz Paolla Oliveira dividiu opiniões ao compartilhar o look escolhido em um post nas redes sociais.

A global apostou em um vestido assinado por Carolina Herrera tipo macacão todo xadrez. O visual confundiu os seguidores. "É festa junina?", quis saber um. "O vestido tá lindo dentro do seu gosto, que é o que importa, aliás não é seu?", rebateu um fã. "Poderosa, não foi óbvia", respondeu um terceiro seguidor.

CASAMENTO

A atriz global Isis Valverde e o modelo internacional André Resende oficializaram a união na tarde deste domingo (10). Em clima bucólico e sem ostentação, o casal sobiu ao altar em cerimônia realizada às margens do Lago Buriti, em Guarativa, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com cerimonial assinado por Roberto Cohen, a festa foi realizada na área verde do local, próximo ao lago. A celebração que segue os preceitos católicos será conduzida por um padre e uma juíza de paz. 

Após a celebração, os convidados experimentaram um cardápio especial sem glúten, já que a atriz foi diagnosticada com doença celíaca. Isis e André, muito discretos sobre a vida pessoal, apostaram eu uma lista de convidados enxuta. Entre os nomes conhecidos presentes estão as atrizes Vanessa Giácomo, Mariana Rios e Samantha Schmutz.

Veja o look polêmico:

Noite de festa!!! #OSimDeIsisEAndre #CasamentoIsisEAndre  @carolinaherrera

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em