Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Lexa faz declaração de amor no aniversário do marido

Durante viagem para a Austrália, cantora escreve elogios para o marido nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2018, às 15h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê e Lexa - Reprodução / Instagram
MC Guimê e Lexa - Reprodução / Instagram

A cantora Lexa decidiu fazer uma homenagem para seu marido, MC Guimê, durante a sua viagem para a Austrália. A musa aproveitou o dia do aniversário dele para se declarar publicamente o seu amor.

Nas redes sociais, ela escreveu uma mensagem carinhosa e repleta de elogios para o marido no dia em que ele completou 26 anos.

“Aqui na Austrália já é seu aniversário. Minha luz, alegria, companheiro, amante, melhor amigo... São tantas qualidades! Depois posto uma foto falando tudo o que você merece ler! Sou muito abençoada por tê-lo. Parabéns, marido”, disse ela.

E a homenagem não parou por aí! Lexa também falou sobre a personalidade dele e a parceria do casal.

“Ele, sem dúvidas, é o meu grande amor! Esse ano foi muito especial, ano que eu casei, ano que me realizei como mulher e olhaaa nem eu imaginava o quanto maravilhoso seria! Você é alegria, coração maravilhoso, inteligente, bom de papo e dono do meu coração! Engraçado na medida, sabe arrancar um sorriso meu como ninguém, me trata como uma rainha! Quero falar sobre você, sobre esse ser humano nobre e lindo! O mais interessante são nossas diferenças, que lindamente, nos completam! Te amo, seja eternamente feliz alegria do meu viver, você merece as melhores coisas desse mundo!", contou.