Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Longe da TV há 4 anos, Polliana Aleixo volta às novelas em 'Jesus'

Atriz comemora sua nova personagem: 'Acho que as pessoas podem esperar um núcleo de mulheres bem fortes!'

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2018, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polliana Aleixo em 'Jesus' - Blad Meneghel / RecordTV
Polliana Aleixo em 'Jesus' - Blad Meneghel / RecordTV

A atriz Polliana Aleixo está animada com o seu retorno à telinha. Longe da teledramaturgia desde 2014, quando fez Em Família, da Globo, a estrela foi escalada para a novela Jesus, da Record. Na história, ela interpreta Kesiah, que é a serva de Maria Madalena (Day Mesquita).

“Estou muito feliz com minha parceira, a Day Mesquita, que está incrível como Madalena e sempre troca comigo, vivendo tudo intensamente como eu. Tem sido uma parceria muito produtiva dentro e fora da novela, pois nos tornamos muito amigas. Acho que as pessoas podem esperar um núcleo de mulheres bem fortes!”, disse ela à CONTIGO!

Polliana também está empolgada com o clima nos bastidores com toda a equipe. “Tem sido incrível! Está sendo um trabalho inesquecível, especialmente por conta do elenco, estão todos muito inteiros. Somos muito unidos, e o resultado final do produto é sempre muito importante para todos, não só para o personagem de cada um, e essa mentalidade tem feito a diferença”.

Em seu Instagram, a estrela mostrou fotos dos bastidores da gravação e falou sobre a energia que sente neste novo trabalho. “Dá para enxergar toda a energia e leveza que a Kesiah traz para minha vida. O cuidado e a gratidão que ela carrega onde for. Não vejo a hora de conhecerem esse agridoce de menina mulher. Meu coração tem batido forte e tão bonito de ansiedade, tem tanta força feminina nessas mulheres envolvidas. Obrigada pela parceria dentro e fora do trabalho a cada um. Não imagino outro elenco para isso que estamos vivendo”.

A primeira cena de Polliana vai ao ar nesta sexta-feira (31).