Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Longe da TV, Bianca Bin deixa o cabelo ainda mais curto

Atriz revela a sua nova paixão pelo cabelo curto

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2018, às 17h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin - Globo/Raquel Cunha
Bianca Bin - Globo/Raquel Cunha

A atriz Bianca Bin está longe da TV desde o fim de O Outro Lado do Paraíso, da Globo, e decidiu fazer uma nova mudança no visual. A artista adorou a experiência de ter os fios mais curtos e decidiu cortar ainda mais. Nesta quarta-feira (22), ela surgiu com os fios em um corte bem próximo das orelhas e com a franja mais curta.

“Amando meu cabelo curto”, disse ela, que já prometeu não parar por aí. Bianca mostrou uma foto de referência da atriz Angelina Jolie há alguns anos. Na imagem, a atriz está com o cabelo no estilo Joãozinho. “O próximo eu quero assim”, afirmou.

O AMOR DE BIANCA

Bianca Bin e Sergio Guizé apareceram juntos pela primeira vez em um evento público em junho de 2018. Namorando desde a época das gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo, os dois foram prestigiar a pré-estreia do filme Além do Homem, no qual ele está no elenco, em um cinema de São Paulo. O casal posou sorridente para as fotos e trocou carinhos na frente dos fotógrafos.

Sergio e Bianca apenas assumiram o romance após o fim das gravações. Eles viajaram juntos de férias para Portugal e, durante os passeios, mostraram fotos em clima de romance nas redes sociais.

Antes de começarem a relação, os dois estavam com outras pessoas. Bianca era casada com o ator Pedro Brandão, e Sergio namorava com a atriz Nathalia Dill.