Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novos rumos

Lívian Aragão mora sozinha nos Estados Unidos para estudar atuação: ''Amadureci muito''

Matriculada em escola que revelou astros de Hollywood, ela fala da vida longe dos pais

Gustavo Assumpção Publicado em 26/10/2018, às 16h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão mora sozinha nos Estados Unidos para estudar atuação: ''Amadureci muito'' - Reprodução
Lívian Aragão mora sozinha nos Estados Unidos para estudar atuação: ''Amadureci muito'' - Reprodução

Nas últimas semanas a vida de Lívian Aragão, filha do casal Renato Aragão e Lilian Taranto, mudou drasticamente. É que ela deixou a vida confortável ao lado da família para uma jornada de autoconhecimento. A jovem estrela, que estreou na TV ainda criança em A Turma do Didi, se jogou na experiência de morar sozinha pela primeira vez e se prepara para novos rumos na carreira.

Lívian Aragão arrumou as malas e se mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos, para estudar atuação. Ela se matriculou na Stella Adler Studio of Acting, um dos cursos de atuação mais respeitados do país. Entre os nomes que estudaram por lá estão as estrelas Robert de Niro, Benicio del Toro e Salma Hayek.

Em conversa por e-mail com CONTIGO! - uma sugestão da assessoria da jovem, já que o tempo livre é curto - a atriz fala da nova rotina de estudos, da relação com os pais e dos desafios de enfrentar a vida adulta.

"Eu amadureci muito, tenho criado muitas experiências e tudo isso tem sido pro meu crescimento pessoal", diz ela que brilhou na novelinha Malhação: Seu Lugar No Mundo e em Tempo de Amar (2017).

Agora, ela também compartilha tudo em seu canal no Youtube, em que tem mostrado a rotina fora do país.

Como está sendo morar fora do país? Foi uma iniciativa sua?

Está sendo uma experiência única. Ter a oportunidade de conhecer outras culturas, outras pessoas e ter novas experiências está sendo maravilhoso. A ideia de vir morar aqui foi minha, com o intuito de poder aprender mais sobre o que eu mais gosto, que é ser atriz e claro, crescer como ser humano. 

E a rotina? O que mais mudou? Como tem sido seu estilo de vida aí fora?

Tenho me dedicado bastante ao curso. A grade escolar é bem puxada! Fora o fato de que estou aprendendo a cuidar de um cantinho meu. Está sendo muito diferente e muito empolgante. Eu amadureci muito, tenho criado muitas experiências e tudo isso tem sido pro meu crescimento pessoal. Além disso, sempre quis ter o meu espacinho da hora certa, poder receber gente em casa, cozinhar... Essa fase está sendo maravilhosa!

Seu pai, o Renato Aragão, ele se adaptou à sua ausência? Vocês se falam muito?

Falo o tempo todo com os meus pais, a saudade é muito grande. Meu pai está mais conectado que nunca (risos). Quem teve mesmo que se adaptar fui eu da ausência dos dois.

E os planos para o futuro? Está com saudades de fazer novelas?

Por enquanto o plano é eu aprender o máximo que eu puder nessa fase. Absorver de tudo que eu tenho para aprender na escola e focar no meu futuro, afinal é por isso que eu estou aqui! E claro que tenho saudade, e estou louca para começar um novo projeto, mas tudo no seu tempo, né?