Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marido de Lívia Andrade surge ao vivo no 'Fofocalizando', nega que ela foi amante e desabafa

Após onda de boatos, ela revelou a identidade do marido que desmentiu onda de boatos

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2019, às 15h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução
Lívia Andrade - Reprodução

A apresentadora Lívia Andrade se mostrou revoltada no Fofocalizando desta sexta-feira (22) após a onda de boataria que invadiu as redes sociais ganhar força. Após consultar os advogados do SBT, o marido da estrela entrou por telefone ao vivo.

Roberto Villa Real, casado simbolicamente com a apresentadora, negou que ela tenha sido amante.

"Não trai [minha mulher com a Lívia], tudo isso que estão dizendo é uma enorme mentira. Tudo isso que a Lívia fez foi porque não sou uma pessoa pública, não gosto desse tipo de exibição. Nem pela Lívia e nem pela minha ex-mulher. Eu conheci ela na minha casa através do meu filho, mas só depois de separado, quatro ou cinco meses depois tivemos um envolvimento", disse.

Sobre os gastos da musa, ele negou que seja responsável pelo sustento da esposa. "Não sustento a Lívia, ela é uma mulher muito independente, ela paga as contas dela, os luxos, não existe nada", disse.

Ele contou também que o casamento entre os dois foi simbólico. "Não somos casados no papel, temos essa cerimônia na Inglaterra, fizemos na presença de pessoas íntimas. Eu sempre pedi pra não me identificar", afirmou.

Revoltada, Lívia Andrade desabafou. "Não é preciso paracer uma pessoa boa, mas eu sou muito correta. E por respeito eu preservei a imagem dele porque tem filhos e ex-mulher. Gostaria que fizesse o mesmo comigo. Tentaram sujar o meu nome e eu vou descobrir toda essa armação", ameaçou. O marido da apresentadora contou que os advogados do casal estão rastreando quem são os responsáveis pela proliferação de informações difamatórias.

MAIS DESABAFO

No início da semana, a apresentadora publicou uma série de vídeos endereçados à fãs que fizeram insinuações contra sua vida pessoal em uma série de publicações nas redes sociais. Visivelmente irritada, ela rebateu os comentários que estão surgindo.

"Trabalho desde os 14 anos com carteira assinada, um, dois, três empregos, nunca fui mulher para abaixar a cabeça para macho, nem pra ficar exibindo os boys igual bolsinha à tira colo. Não é agora com 35 anos que eu vou fazer isso", disse ela.

Em tom de desabafo, ela seguiu mandando um recado aos críticos.

"Vou falar uma vez, prestem bem atenção: não sou amante, nunca fui amante e também não sou ex-mulher. Não recebo pensãozinha de marido, meu cartão de crédito sou eu quem pago, pago minhas coisas também, carro? meu carro, minha casa, minhas coisas, minha vida, é por isso que eu posso falar e fazer o que quiser", disse.

"Ah, também não tive filho com milionário pra ganhar pensão e viver na vida boa não", afirmou ela.