Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Lívia Andrade fala da amizade abalada com Leo Dias: 'Ele precisa de médico!'

Apresentadora rompe o silêncio sobre colunista: ‘Existe um problema sério’

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 20h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Livia Andrade - BrazilNews
Leo Dias e Livia Andrade - BrazilNews

A apresentadora Lívia Andrade desabafou após a declaração polêmica de Leo Dias sobre a amizade abalada deles. Questionada sobre o seu silêncio, ela decidiu colocar um ponto final nas especulações sobre o que estaria pensando sobre o colunista.

“Gente, por favor, parem de tentar achar um culpado ou culpada! Vocês não percebem que assim ninguém fica bem? Não culpem, levem apoio, ele precisa de um médico! Eu ainda não falei nada porque sei que existe um problema sério e não maldade”, disse ela.   

A loira ainda se pronunciou sobre a ausência do jornalista no programa Fofocalizando desta segunda. “Não estou brigada e estou cansada de ouvir isso! Ele não veio hoje, não embarcou e não é a primeira vez que isso acontece. Deteste dar satisfação da minha vida, imagina dar satisfação da vida dos outros. Não tenho filhos menores e incapazes, eu hein!”.

Ela ainda não é responsável pela situação de Leo Dias. “Amigo, ele já não estava nada bem antes, inclusive foi por isso que eu tentei ajudar, mas, infelizmente, não fui capaz! Tá ficando nas minhas costas porque é normal culpar alguém, né? Tem gente que tem memória curta, eu não”.  

Os seguidores ainda a questionaram sobre perdoar o jornalista e ela afirmou: “Já perdoei faz tempo! Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho, não pelas redes sociais. Ele precisa de ajuda profissional, não do meu perdão. Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não está bem, não sou responsável por isso e, por favor, não me cobre”.