Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Live action de Mogli tem dubladores famosos; veja o trailer

Alinne Moraes, Marcos Palmeira, Julia Lemmertz , Tiago Abravanel, Dan Stulbach e Thiago Lacerda. Eles farão a versão em português da versão do clássico da Disney que chega aos cinemas em abril

Por Tainá Goulart Publicado em 08/03/2016, às 09h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores famosos dublam live action de Mogli, o Menino Lobo - Jorge Bispo/Divulgação
Atores famosos dublam live action de Mogli, o Menino Lobo - Jorge Bispo/Divulgação
É com um poderoso elenco que a versão live action da famosa animação da Disney, Mogli, o Menino Lobo, de 1967, ganhará vida nas telas brasileiras. Ou melhor, ganhará as vozes de Marcos Palmeira, 52 anos, Dan Stulbach, 46, Thiago Lacerda, 38, Julia Lemmertz, 52, Alinne Moraes, 33, e Tiago Abravanel, 28, os responsáveis pela dublagem do filme, que mistura a ação dos atores com muita computação gráfica. 


“Fiquei muito feliz com o convite, Mogli é um dos meus desenhos favoritos. Já devo ter assistido mais de dez vezes, inclusive com meus três filhos. O Gael (7) já sabia da produção dessa nova versão antes mesmo de mim e ele ficou muito feliz quando contei que faria parte”, conta Thiago, que ainda é pai de Cora, 4, e Pillar, 10 meses. Ele acrescenta que adora ler para os filhos e que sempre pede ajuda para o primogênito. “O Gael já sabe ler, então peço para ele dividir a tarefa de contar histórias para as meninas comigo. O menino manda bem, leu até um livro de poesias brasileiras esses dias. Acho muito importante a questão da leitura na vida das crianças. Eles precisam ler de tudo para desenvolver ainda mais!”, diz ele, que será o temido tigre Shere Khan, enquanto os fiéis amigos de Mogli, o urso Baloo e a pantera Bagherah, são dublados por Marcos e Dan, respectivamente. Julia viverá Raksha, a mãe-loba, e a misteriosa serpente Kaa terá a voz de Alinne. Já o malandro orangotango Rei Louie será vivido por Tiago Abravanel.