Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Liminha chora na UTI de hospital ao falar de seu estado de saúde

Assistente de palco do SBT está internado após suspeita de AVC

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2018, às 17h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liminha - Reprodução / Instagram
Liminha - Reprodução / Instagram

O assistente de palco do SBT Liminha ficou emocionado ao gravar um vídeo para seus fãs sobre o seu estado de saúde. Diretamente de seu leito na UTI do Hospital São Camilo, em São Paulo, ele chorou ao agradecer pelas mensagens e orações desde que foi internado.

“Olá meus amigos, tudo bem? Vocês que estão aí vendo o Liminha neste momento, eu quero agradecer de todo o coração... [choro] O carinho que estou recebendo de vocês, obrigado pelas orações, está tudo bem, estou sendo bem monitorado, estou sendo muito bem tratado. Eu tive um principio de AVC, mas depois foi constatado que é um negócio que eu nem sei o nome direito. Estou um pouco com a fala defasada”, disse ele.

A suspeita inicial, um acidente vascular cerebral, foi negada pelos médicos: "o paciente segue internado em observação para a realização de exames. A suspeita de AVC foi descartada. O quadro clínico é estável e sem previsão de alta", diz o comunicado.

Casada com o assistente, Fernanda Fiuza, agradeceu o carinho dos fãs.

SUSTO

Ainda nesta terça-feira (9), a apresentadora Sonia Abrãosurpreendeu os fãs ao lamentar nas redes sociais a internação. "Com Liminha, amigo querido do meu coração. Nessa foto em que fizemos juntos há apenas 14 dias, no SBT. Alegre e agitado como sempre, eu nem poderia imaginar que hoje ele estaria na UTI do hospital São Camilo, com suspeita de AVC. Um baque! Graças a Deus, seu estado é estável, embora não haja previsão de alta! Força, Liminha! Tudo vai dar certo!", disse ela em uma publicação nas redes sociais.

Ailton Sampaio Lima, conhecido artisticamente como Liminha, tem 53 anos de idade.