Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Lexa se revolta com seguidor após a prisão do marido, MC Guimê

Cantora responde fã que a acusou de usar drogas: 'Não apoio e meu dinheiro não é sujo'

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 17h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Leo Franco/AgNews
Lexa - Leo Franco/AgNews

A cantora Lexa se revoltou com um seguidor após as notícias sobre o marido, MC Guimê, ter sido detido de uma delegacia com porte de drogas. A artista não gostou quando um rapaz a acusou de consumir a substância e questionou o motivo de ela ir à igreja.

A artista saiu por cima ao rebater a acusação e negar seu envolvimento com drogas.

“O mais lindo de Jesus é que ele não apontava, ele só amava. Você acredita em Deus, né? Releia o que me escreveu, pensa e diga-me se não tiver nenhum pecado, e atira a primeira pedra! Não sou drogada, não apoio e meu dinheiro não é sujo. Pago todos os meus impostos (que são altíssimos, por sinal). Eu poderia te xingar, eu poderia descer o nível. Sou uma mulher que apoia outra e hoje, sem dúvidas, você estará nas minhas orações. Espero que sua vida seja de luz e quando vier aqui novamente seja para desejar só coisas boas, porque somos o que oferecemos”, afirmou ela.

Mais cedo, MC Guimê mandou um recado para seus seguidores dois dias após ser detido com drogas em seu veículo.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique esbanjando seu estilo e alfinetou na legenda: "Only God can judge me (Só Deus pode me julgar)".

PRISÃO

O funkeiro MC Guimê, casado com a funkeira Lexa, foi detido por algumas horas no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira (15).

Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado por porte de drogas. Esta é a segunda vez que ele passa pela situação - a primeira foi em 2016, quando a Polícia encontrou 400 gramas de maconha sob sua posse em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.