Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Letícia Spiller posa com Marcello Novaes nos bastidores de Sol Nascente

"Hoje tem!", anunciou a atriz. O ex-casal revive par romântico na trama das 6

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2016, às 17h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller e Marcello Novaes - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller e Marcello Novaes - Reprodução/Instagram

Letícia Spiller deixou os fãs atônitos ao publicar no Instagram, nesta quinta-feira (20), uma foto em que aparece ao lado do ex-marido, o ator Marcello Novaes. Atualmente, os dois vivem o casal Lenita e Vittorio em Sol Nascente. "Muito bem acompanhada! É noix! Hoje tem", brincou a atriz, referindo-se às cenas quentes protagonizadas pela dupla.

Marcello e Letícia se conheceram durante as gravações de Quatro por Quatro (Globo, 1994). A química entre os personagens Raí e Babalu deu tão certo, que os dois levaram o romance para a vida real. Depois de dois anos juntos, Letícia deu à luz Pedro, único filho do casal, que chegou a atuar na atual trama das 6, na versão mais jovem do personagem do pai.
Em 1997, eles voltaram a contracenar como par romântico interpretando Hugo e Beatriz em
Zazá. Os atores ficaram juntos por cinco anos. Hoje, Marcello está solteiro e Letícia casada com o diretor de fotografia Lucas Loureiro, com quem tem a filha Stella, de 5 anos.
Letícia Spiller e Marcello Novaes como Lenita e Vittorio em Sol Nascente (Foto:Isabella Pinheiro/Gshow)

Em recente entrevista à CONTIGO!, a atriz falou sobre voltar a trabalhar com Novaes após 19 anos. "É um barato. A gente já convive muito, somos amigos, estamos sempre nos falando. Mesmo separados, soubemos preservar o que é uma família de verdade", garante a atriz. Assim como a ex, Marcello deixa claro que a relação entre eles é a melhor possível. "Letícia é uma grande parceira e amiga. É a mãe do meu filho e temos uma relação maravilhosa. Eu a indiquei para este personagem. Isso já responde bastante coisa", justifica, continuando. "A admiração que tenho por ela não é só pessoal, mas profissional também". A experiência de viver um romance com a ex-mulher não é problema para o ator. "Acho bacana pelo casal que deu certo, assim como outros que se repetem porque a química funciona. Mas temos algo a mais: somos um casal que deu certo na ficção, virou realidade, separou, virou amigo e voltou à ficção", explica.

Muito bem acompanhada! É noix! #Lenita #Vittório #SolNascente Hoje tem!

Uma foto publicada por Leticia Spiller (@arealspiller) em