Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Leticia Colin afirma: 'Adoro personagens desafiadores'

Atriz revela que recebe o apoio do marido na hora de estudar para 'Segundo Sol'

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2018, às 21h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin - Globo/João Cotta
Leticia Colin - Globo/João Cotta

A atriz Leticia Colin está radiante com a repercussão da personagem Rosa, da novela Segundo Sol, trama das 21h da Globo. Tanto que ela está encantada com o caminho da jovem na história e acredita que Rosa é o resultado de muito trabalho ao longo de sua carreira na dramaturgia.

“Eu adoro personagens desafiadores. Eu quis isso para minha vida e para minha carreira e estou colhendo o que eu plantei. Não é fácil, porque é muito desafiador. Todo dia é um desafio e uma vitória. Levar para cada cena a verdade, o realismo do sotaque, o drama da Rosa”, contou no GShow.

Leticia ainda contou que recebe muito apoio de seu marido, o ator Michel Melamed. “Ele me dá muita força, estudamos o texto, me ajuda a decorar. Vemos a novela juntos e ele sempre comenta. Quando sou crítica comigo, Michel vem: ‘Assim foi, tenho certeza de que deu o seu melhor’. Ele me acolhe, porque a gente sempre acha que podia ter feito melhor.”

Mesmo sem saber se Rosa ficará com Ícaro (Chay Suede) ou Valentim (Danilo Mesquita), a atriz torce por um final feliz. “Estou trabalhando muito, comprometida, mas sei que o jogo não está ganho. E fico nervosa, na expectativa de o que vem pela frente. Porque Rosa tem uma vida bem dramática, né? Ela está sofrendo, e eu sofro junto, porque estou me dedicando aos conflitos dela. Minha vida está ótima, mas eu tenho que resolver as coisas de Rosa e fazer a menina feliz.”