Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leonardo surge devorando marmita em seu jatinho particular e famoso vibram

Em momento curioso, cantor mostra que não perdeu a humildade; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 11h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo - Reprodução
Leonardo - Reprodução

O cantor Leonardo apareceu neste domingo (19) em um momento curioso nas redes sociais.

Ele apareceu comendo uma marmita em seu jatinho particular. O sertanejo estava à caminho de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

DESABAFO

A jovem Jéssica Beatriz Costa surpreendeu os fãs ao resolver quebrar o silêncio sobre as supostas polêmicas com o pai, o sertanejo Leonardo.

Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, ela afirmou que as polêmicas começaram ainda quando ficou grávida de Sandro Pedroso.

"Foi tudo muito conturbado, do nada começou um monte de matérias e um monte de notícias. Tanto que o Noah nasceu de sete meses e eu não sei se foi por isso. Foi uma batalha, mas eu sei que a gente teve que passar. Mas serviu para o meu amadurecimento", disse.

Ela saiu em defesa de Leonardo e disse que é preciso esclarecer algumas coisas.

"É uma pessoa que eu amo, é muito forte. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele. Quando você tem tudo, você perde a referência. As pessoas começaram a julgar muito. Eu tinha uma vida muito boa em Goiás e o povo achava que morava numa mansão com o meu pai. Eu sempre mostrei a minha vida, é só ir lá e ver", disse.

Jéssica contou que quando seu filho precisou ficar internado, foi Leonardo quem custeou todas as despesas em um dos hospitais mais caros do país.

"Noah ficou cinco dias internado no Albert Einstein e o meu pai pagou. São coisas que precisam ser ditas, hoje eu quero colocar tudo em pratos limpos para vocês entenderem", contou ela que avaliou o momento.

"O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente do que dinheito. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa", afirmou.

"Meu pai me ajuda sim e eu sou muito grata", afirmou ela.

Veja!