Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Stronda e Luane Dias anunciam o fim do namoro

Os dois terminaram o relacionamento em comum acordo

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2018, às 09h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Stronda e Luane Dias - Reprodução/Record TV
Léo Stronda e Luane Dias - Reprodução/Record TV

Leo Stronda e Luane Dias não estão mais juntos. Eles anunciaram o fim do namoro em uma nota enviada por sua assessoria de imprensa. Os dois se conheceram e começaram o relacionamento durante o reality show A Fazenda, da Record.

“O término, passivo, aconteceu em comum acordo, dada a incompatibilidade de agendas que estão enfrentando no momento. [Ele] reconhece a mulher guerreira, trabalhadora e especial que Luane é, e não descarta a possibilidade de um reencontro futuro, pois, segundo ele, o futuro a Deus pertence. Mas, neste momento, preferiu ser verdadeiro como sempre foi em todos os outros relacionamentos que teve. O carinho e respeito entre os dois permanecerá o mesmo, e Leo fará de tudo para a ajudar, em tudo que for preciso, já que admira e torce muito por ela”, informaram.

No programa, os artistas protagonizaram muitos momentos de romance, com beijos e carinhos. Já fora da casa, eles circularam um pouco juntos e o rapaz até comentou sobre um possível casamento: “Agora a gente vai conversar sobre isso, vamos acertar os detalhes agora. Vamos ver se ela vai me aturar aqui fora”.