Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Jaime vence a Dança dos Famosos 2018 e ganha um carro 0 km

Ator se destaca ao dançar tango e valsa na grande final

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2018, às 20h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Jaime e Larissa Parison - Globo
Leo Jaime e Larissa Parison - Globo

O ator e cantor Leo Jaime é o novo campeão da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Ao lado da bailarina Larissa Parison, ele encantou os jurados ao dançar os ritmos tango e valsa na grande final. Com 198,6 pontos, o artista deixou para trás Erika Januza e Dani Calabresa.

“Eu tenho 58 anos e nunca ganhei um sorteio, uma rifa, nada. Eu não tenho nem roupa para ser o primeiro lugar!”, comemorou ao falar com Fausto Silva.

Durante toda a noite, Leo foi muito elogiado pelos jurados, que destacaram a superação dele por causa de seu físico. “Foi uma maravilha, uma superação, um exemplo! Você tem uma dinâmica e uma força de vontade”, comentou Maria Pia Finocchio.

Já Artur Xexéo destacou: “Foi a valsa mais valsa da noite. E Leo, você foi o bailarino mais leve que passou por aqui hoje”.

Até Otaviano Costa fez elogios para o amigo. “Eu estou emocionado. Esse cara é uma daquelas pérolas que a gente encontra nesse mundo que tem a inteligência, o bom humor, a música, o caráter. O que ele vem fazendo, no início parecia impossível, mas se tornou algo impressionante”.

Para finalizar, Carlinhos de Jesus destacou a força dele na dança. “Com tudo que já foi dito aqui, eu tenho que tirar o chapéu para você. Homem é difícil de dançar, ele luta contra a dança, achando que não é coisa para homem. Ainda bem que esse preconceito está sendo superado. No tango, você trouxe esse masculinidade e essa firmeza”.