Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Leo Dias se afasta do Fofocalizando para tratamento e causa comoção: ''Não posso viver uma vida de mentira''

Jornalista se despediu da atração e ganhou o carinho dos colegas de SBT

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2018, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução
Leo Dias - Reprodução

O jornalista Leo Dias se despediu nesta sexta-feira (14) do Fofocalizando. Ele vai se afastar para fazer um tratamento intensivo contra uma dependência química.

"É um problema que me atormenta e atormenta a minha família há muitos anos. Eu tenho que parar a hora e cuidar de mim, eu cansei", disse ele.

Muito emocionado, o jornalista disse que sentia que não fazia parte da emissora. "Eu não faço parte da família do SBT, aqui todo mundo é tão certinho, mas toda família tem uma ovelha negra. Eu sou a ovelha negra", disse ele.

Também emocionada, Mamma Bruschetta mandou um recado para o amigo. "Estamos com você, rezamos todos os dias para você ter força. Nós estamos com você", disse.

Ao fim, ele justificou a decisão de abrir o drama que vive com os fãs. "Eu não posso viver uma vida de mentira, eu tenho que viver uma vida digna e de verdade. Peço que vocês rezem por mim. Eu vou ali e já volto". disse.

DRAMA

O jornalista Leo Dias abriu o coração no programa Morning Show na última quinta-feira (13). Ele contou que vai tratar sua dependência química com Ibogaína, uma droga experimental.

“Eu vou combater a droga com uma droga, vou fazer uso da droga mais poderosa do planeta Terra: Ibogaína, que é uma droga que provoca alucinações, são 12 horas de alucinações ininterruptas, você fica cara a cara com a morte e após uma semana acaba com a fissura, que é aquela vontade que não termina nunca”, disse ele.

No depoimento, o jornalista conta que recebeu uma autorização especial para fazer a importação do prinícipio ativo, como prevê a Anvisa e o Ministério da Saúde.

"O que eu já fiz com o meu corpo com a cocaína, meu amor, você não tem ideia”, disse ele.

Co-apresentador do Fofocalizando, ele fez uma declaração tocante ao falar de sua luta contra o vício. “Não quero que ninguém tenha pena de mim não, não sou vítima, o culpado sou eu, só que eu sei exatamente os meus erros e que eu sou o responsável por cuidar deles”.

No final de semana, o apresentador do SBT comoveu os fãs ao fazer um relato tocante nas redes sociais do drama que vive. “Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, publicou ele no Twitter.