Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias e Lívia Andrade lavam roupa suja após declaração de Antonia Fontenelle

Ao vivo no 'Fofocalizando', colegas do SBT rebateram insinuações da atriz

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2018, às 16h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade responde declaração de Antonia Fontenelle - Reprodução
Lívia Andrade responde declaração de Antonia Fontenelle - Reprodução

O jornalista Leo Dias e a apresentadora Lívia Andrade lavaram roupa suja no Fofocalizando que foi ao ar na tarde desta quinta-feira (7).

Os dois responderam a polêmica criada pela atriz no Superpop que foi na quarta-feira (6). No ar, Antonia Fontenelle fez insinuações e afirmou que Lívia Andrade havia confidenciado fatos não revelados para o jornalista Leo Dias.

Ao vivo, Lívia Andrade ligou para Leo Dias e pediu que ele esclarecesse a polêmica.

"Eu queria que você falasse pro Brasil qualquer coisa que um dia tivesse chegado em sua mão à meu respeito. Queria que você tivesse tudo. Todo mundo pode falar e eu tô aqui para responder porque eu não devo nada para ninguém", disse.

O jornalista então respondeu: "Eu fico bastante magoado em saber que duas pessoas que eu gosto muito tenham esse atrito tão banal, idiota. Eu não sei nada que denigra a imagem da Lívia Andrade. E mesmo que soubesse eu não passaria nada para ninguém porque ela é minha amiga e minha companheira de trabalho. A Antonia é minha amiga, mas ela não pode ficar fazendo blasfêmia, usar meu nome para dar credibilidade sobre uma informação que não exista", disse .

Leo Dias aidna contou que conversou com Antonia Fontenelle. "Fiquei bastante magoado, já conversei com ela, minha noite foi péssima, as pessoas estão me acusando de ter falado algo. Falar o que da Lívia? Eu fiquei muito triste de estar envolvido nesta história.

NO AR

Os desentendimentos entre Antonia Fontenelle e Lívia Andrade começaram no início de 2018 quando as duas bateram boca nas redes sociais após a atriz criticar a quantidade de apresentadores no programa Fofocalizando.

No Superpop, a atriz retomou o tema e detonou a apresentadora“Lívia meu amor, o que sabe você da minha história? Você não sabe nada. Uma mulher linda como você, deve ser difícil nunca ter casado, ter tido um relacionamento com um homem que te assumisse, nunca ter sido mãe. É outra ótica da vida", disse ela. "Eu sei mais da sua vida do que você pensa. Então Lívia... Mulher agredindo mulher... Não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você, que tem problemas sérios dentro da sua família. Você sabe que você é danada. Sabe o que você faz aí dentro do SBT com outras pessoas”, declarou Antônia.