Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias conta por que Neymar colocou um fim no namoro com Bruna Marquezine

No Fofocalizando, jornalista revelou os bastidores do fim do relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2018, às 15h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Fofocalizando desta sexta-feira (19) trouxe novas informações sobre o fim do relacionamento entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine. - Reprodução
O Fofocalizando desta sexta-feira (19) trouxe novas informações sobre o fim do relacionamento entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine. - Reprodução

Fofocalizando desta sexta-feira (19) trouxe novas informações sobre o fim do relacionamento entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine.

Segundo Leo Dias, dois motivos principais colaboraram para a decisão do rompimento, que partiu do jogador. Primeiro, empresários do craque eram contra o namoro porque em algumas situações a vida pessoal do craque estava a frente de seus comprimissos como craque.

Ainda segundo o jornalista, pesou o fato da mãe do jogador, Nadine Gonçalves, não se aproximar da atriz. "Ele tentou convencer a mãe de que ela era uma pessoa legal", disse o integrante do Fofocalizando afirmando que mesmo assim a relação entre as duas nunca foi amistosa.

FIM

A atriz Bruna Marquezine confirmou que está solteira na noite desta quinta-feira (18), ela confirmou o fim de seu namoro com o jogador de futebol Neymar Jr. No evento da Le Lis Blanc, em São Paulo, a artista contou que a decisão sobre o término veio do atleta.

“Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, afirmou ela.

A estrela ainda colocou fim nos boatos de que o relacionamento teria terminado por causa de desentendimentos políticos. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento politico. E eu queria deixar muito claro: não foi politico. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”.