Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Lembra dele? Jean Fercondini já é papai de primeira viagem!

Saiba mais sobre a grande novidade na vida de Jean Fercondini, que ficou conhecido ao atuar na temporada de 2004 de 'Malhação'

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2018, às 20h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max Fercondini e Jean Fercondini - Reprodução/Instagram
Max Fercondini e Jean Fercondini - Reprodução/Instagram

Max Fercondini encantou seus fãs na noite desta quarta-feira (18) ao apresentar a sobrinha, Chloe, de um mês, filha de Jean Fercondini. Aliás, Jean estava bem longe dos holofotes nos últimos anos e surgiu agora no post do irmão. O ator fez sucesso ao ser revelado na novela Malhação, na temporada de 2004. Depois disso, ele foi para a Record e atuou em produções como Bicho do Mato, de 2006, e Milagres de Jesus, de 2014. Neste meio tempo, ele se tornou empresário e abriu uma loja de roupas com a mulher, Andressa Carvalho, mãe de Chloe.

Agora, em 2018, Jean realizou o sonho de ser tornar pai e usou as redes sociais de Max para contar a novidade para seus admiradores e amigos. “Texto do meu irmão, Jean, que hoje (e sempre) me encheu de orgulho”, disse na legenda antes de publicar a mensagem:

"Fala aí galera!!!! Não costumo entrar em Facebook, Instagram... mas resolvi passar por aqui para dar uma notícia muito boa, minha filha nasceu!!! Hoje ela está completando um mês de vida!!! Não escrevi nada antes, pois sempre disse que iria proteger de qualquer maneira minha filha... Nunca tinha me imaginado pai, é uma sensação incrível e uma responsabilidade enorme! Uma vida que depende de você, que só tem amor no coração, uma alma pura que só quer saber de ficar nos seus braços, uma amor que não tem tamanho, tão pequenininha...

Hoje eu estou muito realizado. 
Outro dia me perguntaram o que mudou na sua vida, e eu respondi com muito amor, o que mudou foi a causa das batalhas, você sair de casa por uma causa dessa, é muito mais gratificante, as batalhas se tornam mais fáceis... hoje eu entendo o que minha mãe dizia... as noites sem dormir, o solzinho da manhã e o entardecer ao seu lado são as melhores horas e é tão gostoso ficar olhando seu rostinho lindo!!! Eu descobri um amor escondido, descobri o sentido da vida... Agradeço todo minuto por isso. Seja bem-vinda, minha filha!!! Apresento a todos meus amigos, minha filha, Chloe!!!"